Tricolor empata com o Ceará pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Na Arena Castelão, equipes ficaram no 1 a 1 neste domingo (27) pela sétima rodada da competição.

Por: Érico Leonan / saopaulofc.net

Sem o técnico Hernán Crespo (testou positivo para Covid-19), o São Paulo empatou com o Ceará em 1 a 1 neste domingo (27), na Arena Castelão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 – a equipe foi dirigida pelo auxiliar Juan Branda.

O gol são-paulino foi marcado por Gabriel Dias, contra, após jogada que contou com as participações de Vitor Bueno e Eder. Com o resultado em Fortaleza, o Tricolor detém agora quatro pontos no torneio nacional e está no 17º lugar. Na próxima quarta-feira (30), às 21h30, fora de casa, o São Paulo enfrentará o Corinthians na sequência do torneio.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Miranda (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), William (trauma no joelho direito), Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), além de Arboleda (Seleção do Equador).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além deles, de última fora, Léo sentiu um desconforto durante o aquecimento e foi substituído por Welington. Já Benitez e Rigoni ficaram no banco de suplentes por precaução devido ao desgaste físico.

Desta forma, com o retorno de Reinaldo (cumpriu suspensão automática), a equipe foi escalada com Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Nestor, Liziero, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Eder.

No primeiro tempo, os anfitriões largaram na frente e abriram o placar aos 22 minutos com Jorginho. Após o intervalo, o Tricolor reagiu e conseguiu empatar logo aos seis minutos: Eder pegou a sobra após chute de Vitor Bueno e bateu. O goleiro defendeu, a bola desviou em Gabriel Dias e entrou! 1 a 1!

Mais tarde, Benitez e Rigoni entraram nos lugares de Eder e Nestor, respectivamente. Depois, Luan e Pablo herdaram as vagas de Vitor Bueno e Igor Gomes. O São Paulo buscou a vitória até os instantes finais, mas ficou no empate: 1 a 1.

Compartilhe esta notícia: